segunda-feira, 2 de maio de 2022

Nota de pesar

 

É com profunda tristeza e sentimento de pesar que a Associação dos Professores Católicos de Cabo Verde (APC-CV) – Núcleo da Praia, lamenta o falecimento do professor Emanuel Correia Rocha, mais conhecido por Manuelinho, neste domingo, dia 1 de maio, na Cidade da Praia.

Recorde-se que Emanuel Rocha é membro da Direção da APC-CV do núcleo de Santa Catarina e também membro da Direção Diocesana da APC-CV.

Foi professor na Escola Técnica Grão Duque Henry, em Assomada.

Professor dedicado e zeloso, prestou excelente serviço sempre com muita dedicação e seriedade nas suas funções, contribuindo para o desenvolvimento da Educação e da Associação dos Professores Católicos.

Nesta hora de muita dor e pesar, é sempre triste ver partir mais uma pessoa amiga, de fácil trato e de um profissionalismo exemplar que, de forma singela, mais muito sentida, a Direção da APC-CV – Núcleo da Praia, os seus membros, que de perto conviveram com o ente querido, prestam solidariedade, endereça a toda a família enlutada, aos colegas professores e ao núcleo da APC-CV de Santa Catarina e, também aos amigos, as mais sentidas condolências.

 

A Direção da APC-CV – Núcleo da Praia, 2 de maio de 2022.

Sem comentários:

Enviar um comentário