segunda-feira, 30 de julho de 2012

Mensagem do dia: 30 de julho de 2012

Em oração, que eu não perca...

Que eu não perca a vontade de AJUDAR AS PESSOAS, mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver, reconhecer e retribuir, esta ajuda...
Que eu não perca o EQUILÍBRIO, mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia...
Que eu não perca o SENTIMENTO DE JUSTIÇA, mesmo sabendo que o prejudicado possa ser eu...
Que eu não perca o AMOR POR MINHA FAMÍLIA, e por minha família entenda você.
Que eu não perca a vontade de DOAR ESTE ENORME AMOR  que existe em meu coração, mesmo sabendo que muitas vezes ele será submetido e até rejeitado...
Que eu não perca a vontade de SER GRANDE, mas sabendo que sou muito pequeno...
E acima de tudo... Que um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um seja capaz de mudar e transformar qualquer coisa, pois... O Ágape nos leva a fazer a diferença.
A VIDA É CONSTRUÍDA NOS SONHOS E CONCRETIZADA NO AMOR

Sem comentários:

Enviar um comentário