sexta-feira, 27 de abril de 2012

Mensagem do dia - 28 de abril de 2012

Sou Jesus


Eu sou Jesus, aquele que
Que o Pai deu para morrer em seu lugar na cruz do calvário, em sacrifício, para que os pecados o mundo fossem perdoados.

Já que me deixaram falar diretamente com você, gostaria de lembrar, que estou ao seu lado sempre, mesmo quando você acredita estar totalmente só e abandonado, até neste momento eu estou segurando a sua mão, eu estou consolando seu coração, eu estou olhando você, e por o amar demais, fico triste com a sua tristeza, mas, como eu sei que você nasceu para adorar meu pai e a mim, que estamos no céus,
eu agradeço ao Pai a oportunidade bendita de conhecer você e cuidar de você, porque você é realmente muito especial para mim.

Sou Jesus acredito em você!

Fonte: http://www.padremarcelorossi.com.br/





Sem comentários:

Enviar um comentário