terça-feira, 7 de maio de 2019

Primeira Semana Diocesana da Família


A Comissão Diocesana para Promoção dos Valores da Família realiza a Primeira Semana Diocesana da Família sob o lema “Família, um tesouro a preservar” de 5 a 11 de maio, na paróquia de Nossa Senhora da Graça. As atividades alusivas ao evento começam no dia 5, nas paróquias e /ou movimentos com a comemoração do Dia das Mães. No dia 7 de maio haverá uma conferência, às 18H00, intitulado “Bases antropológicas e a graça de ser Mulher”
O ponto alto das atividades acontece no sábado, de manhã, às 9H00 com um Fórum e à tarde, às 14H00, com a Feira da Família e Festival da Família. (Vide programação em anexo).
A conferência está destinada ao público em geral e o fórum aos representantes dos todos os movimentos ligados à igreja de todas as paróquias da Diocese de Santiago e contará com a representantes de várias ONG´s, governantes nacionais e locais e entidades ligadas à promoção da Família.
O referido evento tem como objetivo promover uma reflexão sobre os valores da Família tendo como base uma abordagem antropológica e a visão da Igreja sobre o Homem e a Mulher.


Sem comentários:

Enviar um comentário