sexta-feira, 26 de julho de 2013

Mensagem do dia 26 de julho de 2013

     Estamos quase no fim desta semana tão especial, em que estamos orando com dois temas que estão literalmente transformando a vida de muitos jovens: OS AVÓS DE JESUS e a JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE!

     Amados, estamos vivendo uma semana única, em que estamos orando com dois temas maravilhosos, e ao mesmo tempo, fazendo a ligação entre os mais idosos com os mais jovens. Estamos orando pela intercessão dos avós de Jesus, pois HOJE comemoramos o dia de São Joaquim e Santa Ana, enquanto oramos com todos os jovens e com nosso queridíssimo Papa Francisco na Jornada Mundial da Juventude. Por isso Amados, vamos pedir acima de tudo a paz divina DOS AVÓS DE JESUS, SÃO JOAQUIM E SANT´ANA e ao mesmo tempo vamos pedir por uma JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE. HOJE É O DIA DE SÃO JOAQUIM E SAN´ANA, PORTANTO VAMOS ORAR COM OS AVÓS DE JESUS, POR UM MUNDO MELHOR E POR UM FUTURO ILUMINADO A TODOS OS JOVENS DO MUNDO!

Obrigado Deus:

Pela casa que me protege da chuva...

Pela coberta que me esquenta do frio...

Pela comida que me tira a fome...

Pelo trabalho que me sustenta...

Pela família que me ama e
Pela proteção divina que tenho todos os dias!

Padre Marcelo Rossi

Sem comentários:

Enviar um comentário