segunda-feira, 4 de junho de 2012

Mensagem do dia - 4 de junho de 2012

Escuta, meu amigo…


A qualquer hora em que chegares, sentarás comigo à minha mesa.

A qualquer hora em que bateres à minha porta, meu coração também se abrirá.

A qualquer hora em que vieres, será o melhor tempo de te receber.

A qualquer hora em que te alegrares, eu me alegrarei contigo.

A qualquer hora em que partires, eu irei à frente do caminho.

A qualquer hora em que chegares, eu estenderei os braços.

A qualquer hora em que te cansares, eu levarei a cruz.

A qualquer hora em que te sentires triste, eu permanecerei contigo.

A qualquer hora em que te lembrares de mim, eu acharei a vida mais bela.

A qualquer hora em que voltares, renovarás todas as minhas alegrias.

Eu te digo tudo isso, meu Amigo, porque não posso imaginar uma amizade que não seja de todos os instantes e para todo o sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário